Postado originalmente por Ativa & Dominadora
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Ativa ou Passiva???
Collapse
X
-
Postado originalmente por loverT87 Ver Post
Olá, bom dia. Sempre vejo seus posts e comentários. Estou querendo muito experimentar teu pau no meu CU, sendo que nunca dei, mas tenho muita curiosidade e o que vc fala, me deixou ainda mais querendo saber como é ter um pau pulsando no meu cu.
Aconselho você a adquirir no meu pack de vídeos, assim vai poder me conhecer melhor, vai amar me ver em ação fudendo gostoso vai me chama no zap que a gente pode conversar melhor vida!
31 99941‑6259Last edited by Ativa & Dominadora; 10-09-2024, 12:06.
- 1 like
Comment
-
Somente ativas, faz 3 anos que não como ninguém, resolvi assumir que gosto mesmo de pau e sou passivo tanto com trans quanto com macho (não curtia até um cara botar o pauzão pra fora na minha frente ai não aguentei) mas não é corriqueiro, prefiro trans!
Então gosto mesmo é de levar pau
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por fedoro Ver PostComprei há uma semana alguns vídeos da Lais, um furacão de tesuda! Agora toda noite tem sessão filme da tarada e safada. Vale muito o investimento X retorno
Muito obrigada pelo Feedback amor, ajuda muito no meu trabalho!
E aos demais que tiver afim de ver meus conteúdos basta me chama no zap:
(31) 99941-6259
Comment
-
Prefiro as duas opcoes,gosto de ser ativo e passivo no mesmo progama,sempre dou preferencia as que trabalham dessa maneira,na minha opiniao tem que unir os dois mundos e usufruir o que elas tem de melhor que o dinheiro pague,primeiro comer o cuzinho das meninas e depois se deliciar com o pauzao delas.Last edited by Rambone O Destruidor; 11-09-2024, 22:07.
Comment
-
Postado originalmente por Rambone O Destruidor Ver PostPrefiro as duas opcoes,gosto de ser ativo e passivo no mesmo progama,sempre dou preferencia as que trabalham dessa maneira,na minha opiniao tem que unir os dois mundos e usufruir o que elas tem de melhor que o dinheiro pague,primeiro comer o cuzinho das meninas e depois se deliciar com o pauzao delas.
Que nada, fala isso mas na hora H, dá mais que chuchu no ramo.
Comment
-
Postado originalmente por Ativa & Dominadora Ver Post
Que nada, fala isso mas na hora H, dá mais que chuchu no ramo.
- 1 like
Comment
-
Postado originalmente por Rambone O Destruidor Ver Post
Não,não Querida Lais,eu sou assim mesmo,dou o chuchu,mas também como ele,ainda bem que tem um fã-clube de passivos seus aqui,não falta chuchu para vc comer. KkkkkkK
Kkkkkkkk
Verdade!
Comment
Webcam
Collapse
Comment