Bem vindo ao Fórum Travesti, canal aonde você poderá compartilhar fotos de travestis e conversar com sua tgata favorita. Por favor, sinta-se a vontade para navegar por todo o site. Para poder ver fotos das travestis, conversar no chat ao vivo ou postar no fórum você deverá se registrar, por favor, clique aqui.
Fui uma vez, curto ser ativo, mas não resisti e chupei o grelo na moça.... que é uma delícia viu.... ainda não consegui voltar mas logo farei o retorno dessa visita
Meninos , com carinho peço que não insistam em sair quando eu estiver cansada depois de um dia de trabalho no hotel ,
quero sempre proporcionar a vocês uma experiência boa e agradável comigo , e suprir as expectativas de vocês em me conhecer !
Atendo fora do hotel sim, ( somente motel ) .
Nao estou no hotel todos os dias , mais é sempre um prazer em retornar a casa, quando estiver disponível lá, a lista sempre será postado aqui , com carinho PATY LOIRA ♀️
Uau que olhos bonitos gata! Quero conhecer s2 gata!!!!
Veja nos tópicos dela que estão nos hotéis, no canto superior da 1a tela do acesso a este site. Não consegui postar aqui. Se quiser, envie contato no meu privado.
Veja nos tópicos dela que estão nos hotéis, no canto superior da 1a tela do acesso a este site. Não consegui postar aqui. Se quiser, envie contato no meu privado.
Tentei te chamar privado. Vc poderia me mandar? Abs
Na real, sem babar ovo: a garota Pat é muito gente boa, bonita, honesta, boa prosa e atende com boa vontade... Mas NÃO É PAUZUDA porra. Pau médio, normal, nem é muito grosso. Fica a dica ok
Pauzuda é aquela outra Patrícia (Carvalho), cavalona que atendeu lá no hotel também e que vive pelas bandas de Teixeira de Freitas. Essa aí é difícil pôr na boca. Kkk Já o atendimento já não é tão legal. Fica muito no celular, pouco interesse em atender bem , pelo menos foi assim comigo e com outros que relataram aqui
Comment